segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2# CorrupUtos úteis


Diálogo da Presidente de um País supreendente com o novo Ministro:

 - Seu antecessor caiu por causa de acusações de corrupção.
- Presidenta, não se preocupe comigo. Sou um livro aberto.
- Eu já li mais de dez capítulos desse tipo de livro!
 - A Sra. Deve estar ... ...aborrecida.
- Que nada. Está dando muito certo.
- Como?
- Eu explico. Você vai lá, rouba, mas rouba muito, rouba a vontade, como que se estivesse enchendo os bolsos com o dinheiro do cofre enquanto escuta a sirene da polícia.
- Mas e se a imprensa descobre?
- Essa é a ideia.
Porque você acha que eu não segui os conselhos da Cristina ?
- Não entendi.
- Eu explico.
Quando a imprensa descobrir, eu te demito por suspeita de corrupção.
- E eu, como fico?
- Rico.
- Mas e a polícia.
- A greve não acaba quando se trata de prender Ministro.
- E a Senhora?
- Recebo palmas do povão por demitir corruptos!

v1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário