quarta-feira, 21 de março de 2012

7# Consumindo-me - Lance - Promoção Camisas Históricas Oficiais - Melhores Times de todos os tempos.

Vamos ver se eu entendi. 
Tenho que juntar vinte selos e mais quase quarenta reais para trocar pela camisa histórica oficial de um dos melhores times de todos os tempos mais produto editorial ! 
Sonhei com o pessoal do marketing apresentando a ideia. 
Cara, eles vão comprar mais Lance só para ganhar a camisa. 
Mas o legal é que não ganham nada! 
Eles pagam quase quarenta paus pela camisa! Além de pagarem por vinte edições do Lance! 
A gente não vai dizer "ganha".
É troca! 
Troca com dinheiro e selo, 
que vale mais do que dinheiro!!
E eles nem vão perceber que estão pagando! 
Ou se preferir, 
eles vão comprar vinte edições para ter o direito de comprar a camisa por quase quarenta paus! 
kkkkk, sou genial! 
E a camisa custou menos para nós! Vamos ter lucro! 
Mas vai com um produto editorial também. 
Foi, assim, um sonho. 
E se o pessoal desistir pelo caminho? 
No fim sempre ganhamos! Compraram mais Lance.
Que beleeezaaa!


http://www.lancenet.com.br/colecaocamisas/?utm_source=lancenet!&utm_medium=arrobacamisaint2&utm_campaign=arrobacamisaint2


Deve dar certo, não é a primeira jogada do tipo do Lance.

Vai para a minha coleção "Geniosos do Marketing". 

V7 Deixe-me aqui o prazer de seu comentário. De qualquer tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário